Lion Gold Brazil Legal

Mining Projects Brazil

DI

VENDE SEUS DIAMANTES BRUTOS OU LAPIDADOS EM ISRAEL

Hoje ninguém chega para comprar a produção dos diamantes brutos no Brasil!!! Sim, certamente vai ouvir historias sobre compradores que chegaram de avião particular para ver os lotes e comprar, só que essas historias são antigas, tem mais de 20 anos e não acontecem mais! Como resultado disso, o mercado de diamantes brutos literalmente parou. Veja o resumo dos motivos:

  • Ninguém desce no Brasil para comprar diamantes brutos. Os diamantes são caros demais e o preço exigido tem nada há ver com a realidade do mercado internacional!
  • Não há certificação da GIA (Gemologic Institute of America) no Brasil para verificar a autenticidade dos diamantes polidos.
  • Existe um problema semelhante com diamantes brutos. Existem no Brasil muitas tentativas de passar cristais que aparentam com diamantes. Pessoalmente posso atestar que tentaram nos passar Rodelitas (uma espécie de Granada, uma pedra vermelha valendo R$ 20 por quilate) no lugar de diamante vermelho valendo milhões de dólares!
  • Com a nova onda de diamantes artificiais chegando da China, é impossível saber se eles são artificiais ou não.
  • Fazer negócios com diamantes é perigoso demais. Muitos assaltos ocorreram como resultado disso.
  • Os diamantes brutos do Brasil da mesma qualidade tem um preço dobro (sim, voce leu direto) do que o mercado africano.
  • Mesmo que alguém chega para comprar no Brasil, o melhor que ele pode esperar são diamantes com nota fiscal, sem certificação Kimberley.
  • Sem certificação Kimberley, é impossível exportar os diamantes legalmente.
  • O melhor argumento para um minerador trabalhar conosco é pelo simples fato que ele esgotou suas opções! O que acontece na realidade é:
    – Ele acaba vender super barato, bem mais barato do que o mercado internacional paga.
    – Ou ele acaba emprestando a pedra para alguem vender para ele. Este “alguem” acaba sumindo com as pedras.
    – Em outras palavras ele acaba sendo roubado!

os mineradores não acham compradores, e como resultado disso, eles “empresatm” o diamante para ser vendido,

A SOLUÇÃO É – R. A. P. – REMOTE AUCTION PROCEDURE DE ISRAEL

Pela primeira vez, a bolsa de diamantes de Israel, tinha lançado um procedimento que permite qualquer minerador pequeno e grande, vender seus diamantes em Israel.  Esta é a única empresa do mundo que usa este procedimento!

A primeira, coisa que um minerador pensa é que é impossível ir para Israel. A verdade é que nada é mais fácil!!

  • Voce não precisa de visto para entrar em Israel ! Diferente de outros países como da Europa ou EUA, Japão, e outros, você vai precisar um visto. Mas este não é o caso com Israel. Voce com seu passaporte valido na mão pode embarcar para Israel amanha!
  • A passagem também não é cara, apenas por volta de $750 a $900 dólares para ida e volta. (nos ressarcimos seu custo de passagem também).
  • Vos semanais diretas Brasil – Israel via LATAM, 3 vezes por semana:  Hoje em dia tem vos diretos para Israel pela Latam 3 vezes por semana. Voce pode viajar tranquilo, sem trocar de avioes. Uma viagem sem escalas.
  • O acesso para a bolsa de diamantes é super fácil – Uma vez voce chega no aeroporto, voce pega um táxi, e em 15 minutos, voce se encontra na entrada da Bolsa de diamantes de Israel. É lógico que voce ou ninguém pode entrar sem ter um convite e autorização especial para entrar.
  • Voce pode apresentar seus diamantes e vender los na hora, em dinheiro depositado em sua conta!!
  • O ambiente é 100% seguro. Diferente do Brasil, ninguém vai roubar você porque no Israel tem a melhor segurança do mundo.

Obviamente, voce ou ninguém pode comparecer amanha ali ou tentar entrar. Sem convite ninguém entra!! A bolsa de diamantes de Israel não é um shopping center.  Você vai precisar de uma autorização e convite especial em seu nome para entrar ali. So me contate para mais detalhes de como obter sua autorização.

O que vou precisar para vender meus diamantes em Israel?

  • Voce vai precisar diamantes brutos de qualidade gema apenas. Não compramos diamantes negros ou industriais.
  • Os seus diamantes devem ter certificação Kimberley
  • Os seus diamantes vão precisar documentos de exportação em nome da empresa compradora ( o nome será fornecido no contrato).
  • Voce terá de ter um contrato assinado com a empresa de Israel. No contrato, estipulamos as regras e as comissões cobradas. Embora compramos seus diamantes, a compra é feita em nome de terceiros e por isso cobramos comissão de 10% do valor da compra.
  • Voce precisará de um convite oficial para entrar na bolsa em Israel 3 dias antes da sua chegada. para ter este convite, voce vai enviar diretamente para la seu contrato assinado e seus dados SIC para emissão do convite.

Vamos ver algumas das vantagens de oferecer seus diamantes em Israel:

  1. A operação é 100% legal. Com certificação Kimberley.
  2. Todos os lotes de diamantes são vendidos na hora pela empresa compradora ou em leilão mensal ou semanal pelo melhor preço do mercado. A opção de arrematar na hora ou usar uma leilão semanal é sua, mas uma coisa é certa, você vai operar com tranquilidade e vai receber o melhor preço que o mercado pode aceitar.
  3. A venda e a monetização dos diamantes acontece em um ambiente 100% seguro.

RESUMINDO

Voce tem 2 opões:

  1. Lidar com pessoas desonestas e perigosas no Brasil e receber um pagamento bem menor (se recebe), ou pior, ser roubado perdendo tudo. OU
  2. Pare de viajar na maionese e achar que um tolo do exterior vai comprar seus diamantes aqui! Isso já não acontece mais!! Pegue um avião rumo a Israel (não precisa de visto, é um vo direto sem escalas), quando chegar, arremate 100% legalmente seus diamantes com segurança e ganhar $X na hora! Você pode resolver seu problema de dinheiro já no mesmo dia.

Para maiores informações ligue para Robert no meu whatsapp 11-948362860