Lion Gold Brazil Legal

Establish your mining company in Brazil

VENDA DE DIAMANTES EM ISRAEL OU EUA

Anunciamos que compramos diamantes brutos em Israel ou em Nova Iork. Se voce tem diamantes brutos veja como voce pode vender-los com segurança e confiança:

PRÉ-REQUISITOS BÁSICOS

  1. Você tem de ser o dono dos diamantes. Lido diretamente com donos apenas!!! Não quero papeleiros! No maximo um corretor que aponta para comprador. Qualquer pessoa a mais cancelará a operação! Sem exceção!!!
  2. Os diamantes tem de ter cerificação Kimberley. Se você não tem Kimberley, o comprador não pode exportar. Só trabalhamos dentro da lei!
  3. Um contrato será assinado entre comprador e vendedor. Este contrato estabelece as regras básicas da operação.

PROCEDIMENTO BÁSICO

  1. Avaliação Remota Preliminar: Envie para meu Whatsapp 5511-94836-2860 as fotos dos diamantes individuais para cada um acima de um quilate. As fotos devem ser feitos com celular com câmera digital de pelo menos 12 mega pixel. De vários ângulos, do topo, do lado, e em cima de um papel branco. (nada de veludo). A ideia é estabelecer onde ficam as inclusões e as cores das pedras. Não tente esconder-las, ao contrario, faça esforço de mostrar as inclusões. Isso apenas aumentará a credibilidade da operação. Não quero ouvir “não enviamos fotos” porque esta á a unica forma que trabalho.
  2.  Baseado nas fotos determinamos o valor preliminar dos diamantes, ou do seu lote.
  3. Faça a documentação de exportação em nome da empresa compradora (esta detalhe te passo assim que fizemos contato).
  4. Exporta os diamantes para EUA (New York) pessoalmente ou coloca  na Brinks.  O comprador pagará o custo do envio mas este custo será deduzido do valor da compra. Você pode embarcar legalmente com toda a documentação dos diamantes na mão na aeroporto. OU você pode colocar na Brinks rumo a Israel em nome da empresa compradora.
  5. Só operamos dentro da legalidada por isso só compramos pedras com Kimberley porque só assim elas podem ser colocadas na Brinks e exportadas.
  6. Uma vez que a mercadoria chega em Israel ou EUA, o comprador é notificado e ele vá até o escritorio da Brinks onde ele será revistado e acompanhado por 2 guardas e cameras. (Ha um custo por hora que o comprador paga para ser acompanhado que não é barato). Este é o motivo porque queremos estabelecer o valor da mercadoria ANTES que ela seja embarcada para Israel. O comprador escolhe as melhores pedras e lacra. O resto ele envia de volta para o proprietário.
  7. O preço do lote é negociado e pago. O custo do envio da Brinks e do acompanhamento é deduzido do preço da compra. Um deposito é efetuado na conta do proprietario. Uma vez verificado, a mercadoria lacrada é liberada para o comprador.

De qualquer forma, recomendo que começaremos com lotes pequenos de 200 a 300 quilates e depois avançamos para volumes mais interessantes.

Então, se você tem interesse, em venda direta via Brinks, me contate no meu Whatsapp 5511-94836-2860

Abraços Robert Abraham

PS: Se você tem só pedras brutas sem kimberley, o procedimento é mesmo, mas voce tem de arrumar o Kimberley. Mande fotos, estabelecemos os preços e embutimos o custo do Kimberley tambem.